Troca e Devoluções

1) PRODUTO AVARIADO DURANTE TRANSPORTE

Na Loja Virtual Rosifini todos os produtos são rigorosamente conferidos, e enviadas aos clientes em perfeitas condições com suas embalagens e lacres de fábrica. Desta feita, solicitamos que qualquer alteração constatada, no ato do recebimento seja recusada e comunicada a nossa Central de Atendimento ao Cliente.

No ato da entrega é indispensável que a mercadoria seja analisada e conferida, qualquer indicio de avaria, recuse o recebimento, faça uma ressalva na nota, ”MERCADORIA RECUSADA POR AVARIA” não receba em hipótese alguma. Entre em contato imediatamente com o SAC.

 

Em casos excepcionais em que a recusa não ocorra imediatamente, fica a critério exclusivo da Loja Virtual Rosifini autorizar ou não a troca ou eventual reparo do produto.

 

O Cliente deverá entrar em contato com o SAC (no prazo máximo de 7 dias corridos a contar do recebimento da mercadoria) através do SAC informando o ocorrido, o SAC instruirá no envio de fotos detalhadas do equipamento , das embalagens, das etiquetas e as enviará para o Setor responsável para verificar a possível troca do equipamento desde que o mesmo esteja dentro de sua embalagem original com todos os acessórios e não exista nenhum indicio de manuseio incorreto ou mau uso.

 

Caso a troca ocorra, a Loja Virtual Rosifini instruirá o cliente através de e-mail sobre o prazo de coleta (EXISTE UMA VARIAÇÃO PARA CADA REGIÃO) , a Loja Virtual Rosifini terá até 7 dias úteis para o envio do novo equipamento com o mesmo prazo de entrega informado em nosso site.

 

Em casos de cancelamento mantem-se o mesmo prazo de coleta e após a confirmação da mesma será solicitado o reembolso do valor, se pago em deposito ou boleto bancário a Loja Virtual Rosifini o fará o estorno no prazo máximo de 10 dias uteis (cliente deverá nos enviar um comprovante de domicílio bancário), nos casos de pagamento via cartão de crédito aplica-se o mesmo prazo de 10 dias uteis , porém a regularização da fatura é de responsabilidade exclusivamente da operadora do cartão.

 

2) PRODUTO ENVIADO EM DESACORDO COM O PEDIDO

Caso o cliente receba um produto diferente do adquirido, se possível recuse-o no ato da entrega e faça uma ressalva na nota fiscal ”MERCADORIA RECUSADA POR ESTAR EM DESACORDO COM PEDIDO” e entre em contato com o SAC e comunique a ocorrência.

 

Se o cliente recebeu a mercadoria e após percebeu o erro , entre em contato com o SAC no prazo máximo de 72 horas e comunique a ocorrência.

 

Importante ressaltar que o equipamento deverá estar com sua embalagem original e acessórios o SAC solicitará fotos das etiquetas, do equipamento e embalagem para registro d o ocorrido e enviar ao Setor responsável para que verifique e valide a troca.

 

Os prazos de coleta e entrega serão os mesmo citados no item anterior.

 

 

Preencha o formulário corretamente:

Campos marcados com (* ) são obrigatórios.